Inverno da Luz Vermelha

O Fã Clube Oficial MarjorieWorld com intuito de informar melhor todos os fãs, correu atrás de informações sobre “Inverno da Luz Vermelha” peça em que Marjorie Estiano, Rafael […]

O Fã Clube Oficial MarjorieWorld com intuito de informar melhor todos os fãs, correu atrás de informações sobre “Inverno da Luz Vermelha” peça em que Marjorie Estiano, Rafael Primot e André Frateschi irão estrear no Teatro FAAP no dia 20 de Agosto.

A peça é uma adaptação feita pela diretora Monique Ganderberg, que surgiu como uma idéia feita pelo ator Rafael Primot. Adam Rapp, autor do livro Red Light Winter (nome original do livro) lançou o livro em 2005 e no ano seguinte dirigiu e adaptou a peça com mesmo nome que estreou no Barrow Street Theater.

A peça conta a história de dois amigos de faculdade Mateus e Davi que tentando escapar de sua vidas em Manhattan partem rumo a Amsterdã, e lá se vêem jogados num triângulo amoroso com uma prostituta linda e jovem chamada Christine, que foi contratada por Davi para ‘ajudar’ o amigo . Inverno da Luz Vermelha é um jogo de intrigas sexuais que buscam de inúmeras formas preencher os espaços vazios dentro de nós. Christine é uma prostituta que está pronta para tirar suas roupas como também para vesti-las. Ela se entrega a Mateus mas é Davi que ela deseja, talvez como um amante, na esperança de alguém para ajudá-la nos Estados Unidos.

A solidão desesperada cede lugar à paixão repentina, ditas como descobrimento de um novo tipo de auto-tortura sob a forma de amor não correspondido.

#Fonte: The New York Times
OBS: Todas as informações são de sites americanos, e não sabemos ao certo as modificações feitas pela diretora na peça Brasileira.

28/07/2010 - Por Cleudivan Haddokch às 15:09 em Inverno da Luz VermelhaNotíciasTeatro comente!
Veja Mais sdfghj

Marjorie Estiano vai em festa com o elenco de “Império”

Drica Moraes, Viviane Araújo, Zezé Polessa e outros atores foram à balada na casa do autor da novela, Aguinaldo Silva, no Rio, na noite deste sábado, 28.

asdfghjk

Altas Horas recebe Marjorie Estiano, Mateus Solano e Padre Fabio de Melo

“Na verdade, eu choro até com comercial” diz Marjorie.

sdfghj

[VÍDEO] Consagrada como Cora, Marjorie Estiano agradece Drica Moraes

Atriz se despede da personagem que construiu em parceria.