Marjorie se desnuda no palco com sua primeira prostituta

Atriz revela que a personagem a ajudou a se sentir mais mulher

Acostumada com os papéis de meninas doces e certinhas, Marjorie Estiano rasga a carteirinha de boa moça e assume seu lado mulherão para viver a prostituta Christine, na peça ‘Inverno da Luz Vermelha’, que reestreia nesta quinta-feira, às 21h30, no Teatro do Fashion Mall, no Rio. Em cena, ela surge com os olhos bem delineados de preto, bota longa e cinta-liga para viver um amor a três com os amigos David (André Frateschi) e Matheus (Rafael Primot).

“As relações são feitas por nós mesmos. O importante é não ter bloqueio, nem desconforto. O ser humano tem que se permitir, ser livre. O resto é cultural”, prega a atriz, que, ao ser perguntada sobre a hipótese de ela já ter vivido um triângulo amoroso, desconversa: “Essa parte eu guardo para mim. Não quero fazer esse tipo de marketing”.

Se tem algo que a atriz trouxe da ficção para a vida real foi a sensualidade de Christine.

“Aprendi a ver o meu corpo de outra maneira. Descobri os contornos, as formas. Lógico que já faziam parte de mim. Mas não eram claros. A partir do momento que faço um novo personagem, começo a abrir mais meu olho para o universo que retrato, enxergo melhor as pessoas que estão nele. E dentro desse processo, a Christine me fez olhar mais para mim mesma, de forma que eu pudesse me descobrir melhor. Estou me sentindo mais mulher”, confessa.

A nova experiência também se reflete no palco, onde Marjorie fica de calcinha e sutiã e se mostra bem confortável com o pouco figurino.

“Mostrar o corpo na pele de um personagem não tem problema, pois ele passa a ser um escudo. Não sou eu. Senão, não teria aceitado fazer essa mulher com as celulites que tenho”, brinca a atriz, que, como a maioria das mulheres, reclama de ter celulites e gordurinhas localizadas. “Claro que têm coisas no meu corpo que me incomodam. Mas nada que eu sinta vergonha”, diz Marjorie, que exibe um corpo sarado — resultado de ginástica e alimentação balanceada.

E se no teatro ela tira a roupa, na próxima novela das seis, ‘A Vida da Gente’, Marjorie viverá um papel completamente diferente. Ela volta ao seu tradicional estilo para interpretar a romântica Manu, uma moça que enfrenta uma deficiência física: é manca. Na trama, ela é irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos), que sofre um acidente e fica em coma. Manu, então, decide criar a sobrinha e ainda se casa com o cunhado Rodrigo (Rafael Cardoso).

Fonte: O Dia

01/09/2011 - Por Renata às 03:46 em EntrevistaInverno da Luz VermelhaNotíciasTeatro comente!
Veja Mais sdfghjkl

Marjorie prestigia o show de Paul McCartney no Rio

Muitos fãs fizeram questão de acompanhar de perto a passagem do astro pela capital fluminense.

sdfghjklç

[VÍDEOS] Assista à participação de Marjorie Estiano no programa “Encontro”

Marjorie Estiano e Mariana Ximenes falam de suas personagens na nova série do Fantástico “Eu Que Amo Tanto”

dfghjk

Marjorie Estiano fala de sua personagem em “Eu Que Amo Tanto”

Marjorie Estiano fala sobre Angélica sua personagem na série “Eu Que Amo Tanto” – Fantástico – 09/11/2014