Marjorie se desnuda no palco com sua primeira prostituta

Atriz revela que a personagem a ajudou a se sentir mais mulher

Acostumada com os papéis de meninas doces e certinhas, Marjorie Estiano rasga a carteirinha de boa moça e assume seu lado mulherão para viver a prostituta Christine, na peça ‘Inverno da Luz Vermelha’, que reestreia nesta quinta-feira, às 21h30, no Teatro do Fashion Mall, no Rio. Em cena, ela surge com os olhos bem delineados de preto, bota longa e cinta-liga para viver um amor a três com os amigos David (André Frateschi) e Matheus (Rafael Primot).

“As relações são feitas por nós mesmos. O importante é não ter bloqueio, nem desconforto. O ser humano tem que se permitir, ser livre. O resto é cultural”, prega a atriz, que, ao ser perguntada sobre a hipótese de ela já ter vivido um triângulo amoroso, desconversa: “Essa parte eu guardo para mim. Não quero fazer esse tipo de marketing”.

Se tem algo que a atriz trouxe da ficção para a vida real foi a sensualidade de Christine.

“Aprendi a ver o meu corpo de outra maneira. Descobri os contornos, as formas. Lógico que já faziam parte de mim. Mas não eram claros. A partir do momento que faço um novo personagem, começo a abrir mais meu olho para o universo que retrato, enxergo melhor as pessoas que estão nele. E dentro desse processo, a Christine me fez olhar mais para mim mesma, de forma que eu pudesse me descobrir melhor. Estou me sentindo mais mulher”, confessa.

A nova experiência também se reflete no palco, onde Marjorie fica de calcinha e sutiã e se mostra bem confortável com o pouco figurino.

“Mostrar o corpo na pele de um personagem não tem problema, pois ele passa a ser um escudo. Não sou eu. Senão, não teria aceitado fazer essa mulher com as celulites que tenho”, brinca a atriz, que, como a maioria das mulheres, reclama de ter celulites e gordurinhas localizadas. “Claro que têm coisas no meu corpo que me incomodam. Mas nada que eu sinta vergonha”, diz Marjorie, que exibe um corpo sarado — resultado de ginástica e alimentação balanceada.

E se no teatro ela tira a roupa, na próxima novela das seis, ‘A Vida da Gente’, Marjorie viverá um papel completamente diferente. Ela volta ao seu tradicional estilo para interpretar a romântica Manu, uma moça que enfrenta uma deficiência física: é manca. Na trama, ela é irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos), que sofre um acidente e fica em coma. Manu, então, decide criar a sobrinha e ainda se casa com o cunhado Rodrigo (Rafael Cardoso).

Fonte: O Dia

01/09/2011 - Por Renata às 03:46 em EntrevistaInverno da Luz VermelhaNotíciasTeatro comente!
Veja Mais cats

Gilberto Gil fará participação no novo CD da Marjorie

O lançamento do CD está previsto para o final de maio.

thumb-mj

Fan Page oficial da Marjorie no Facebook atinge 1 milhão de seguidores.

Fan Page oficial da Marjorie no Facebook atinge 1 milhão de seguidores.

rafael_primot_e_marjorie_estiano_-_foto_ana_colla_1

Marjorie Estiano prestigia Rafael Primot no teatro

A peça “Uma Vida Boa”, tem texto de Rafael Primot e direção de Diogo Liberano.