Estréia hoje dia 11 – Amor em 4 Atos

Episódio é baseado na canção ‘Ela Faz Cinema’, de Chico Buarque No primeiro episódio de Amor em 4 Atos, a jovem cineasta Letícia (Marjorie Estiano) conhece Antônio (Malvino […]

Episódio é baseado na canção ‘Ela Faz Cinema’, de Chico Buarque

No primeiro episódio de Amor em 4 Atos, a jovem cineasta Letícia (Marjorie Estiano) conhece Antônio (Malvino Salvador), pedreiro da obra do apartamento vizinho ao seu. A afinidade supera as diferenças entre os dois e eles se apaixonam, sem que ela saiba quem Antônio realmente é. O episódio “Ela Faz Cinema” vai ao ar na Rede Globo nesta terça-feira, 11, às 23h15, logo após o Big Brother Brasil.

Sobre a série

Letra e música de canções do Chico Buarque inspiraram os quatro episódios da microssérie Amor em 4 Atos, que serão exibidos de 11 a 14 de janeiro. As letras de “As Vitrines”, “Construção”, “Folhetim”, “Ela faz cinema” e “Mil Perdões” estão, de alguma maneira, nos capítulos do programa, seja como base da história musicada pelo compositor, seja como tema, cenário, clima ou trilha sonora.

Amor em 4 Atos é uma parceria da Rede Globo com a produtora RT Features e produção executiva da Academia de Filmes. A direção-geral da microssérie é de Roberto Talma, com direção de Tande Bressane, Tadeu Jungle e Bruno Barreto. Antonia Pellegrino, Marcio Alemão Delgado, Estela Renner e Tadeu Jungle assinam os roteiros.

#Fonte: RedeGlobo

11/01/2011 - Por Jéssica às 15:39 em Amor em Quatro AtosEspecialNotícias comente!
Veja Mais sdfghjklç

[VÍDEOS] Assista à participação de Marjorie Estiano no programa “Encontro”

Marjorie Estiano e Mariana Ximenes falam de suas personagens na nova série do Fantástico “Eu Que Amo Tanto”

dfghjk

Marjorie Estiano fala de sua personagem em “Eu Que Amo Tanto”

Marjorie Estiano fala sobre Angélica sua personagem na série “Eu Que Amo Tanto” – Fantástico – 09/11/2014

ertyui

[Entrevista] Marjorie Estiano concilia carreira na música e em cena

Em cartaz com ‘Apneia’ e com shows do novo álbum ‘Oito’, e na TV em ‘Eu Que Amo Tanto’, Marjorie Estiano ainda tem tempo para a vida pessoal: “a administração não é algo fácil, mas é possível”.