‘A gente tem uma mega química’, conta Fragoso sobre Marjorie

Na nova novela das 18h, Lado a Lado, Edgar e Laura se casam por pressão das famílias.

Lado a Lado promete contar o romance de Laura e Edgar com cenas muito envolventes de Marjorie Estiano e Thiago Fragoso. Além da bela história dos personagens, a novela vai concretizar a parceria entre a dupla de atores, que se desenhava desde a novela A Vida da Gente. Nessa novela, que foi ao ar entre 2011 e 2012, Thiago foi escalado para fazer par romântico com a atriz e chegou a gravar uma cena. Mas devido ao acidente que ele sofreu, durante a apresentação de um musical, Thiago precisou abrir mão da participação.

“É, estava encantado isso, a gente vai desencantar. Eu adorei fazer aquela cena com a Marjorie, acho que a gente tem uma megaquímica. Porque a gente é meio miqueiro, meio palhaço, e na outra novela a gente fez uma cena que permitia isso”, relembra Thiago. “Mas acabou que não rolou e agora a gente vai poder trazer esse frescor de inaugurar essa parceira nesse trabalho”, comemora.

“Ele é super disponível, interessado. Acho que isso, para o jogo, é fundamental, você conseguir trocar”, diz Marjorie sobre o colega. “O importante, principalmente, é se sentir confortável com o seu colega de cena, você não ter reservas. A cena é um lugar de se experimentar mesmo. É uma intimidade que você não tem pessoalmente, e que na personagem existe. Então você tem que ter um acesso livre. E o Thiago tem essa disponibilidade”, analisa. Afinal, para que uma cena romântica pareça verdadeira o resultado deve ser natural, não pode parecer forçado. “É a cena ser orgânica”, acrescenta Marjorie.

Coincidentemente, os dois atores contam com a assessoria da mesma preparadora corporal, Helena Varvaki, um ingrediente para incrementar ainda mais essa química. “Foi muito bom porque a gente pode fazer um trabalho conjunto, ver como esses personagens se relacionam”, explica Thiago, sobre o casal de protagonistas Edgar e Laura. Marjorie elogia a parceria com a preparadora: “É um trabalho muito solitário na televisão, porque a gente não tem tempo de dissecar muito o texto, de buscar muitas camadas. Esse trabalho com a Helena, para mim, é fundamental.”

Na novela, que estreia em setembro, os dois vivem um romance complicado. Noivos que viveram anos separados, enquanto Edgar estudava Direito em Portugal, eles viram a paixão acabar, mas, mesmo assim, acabam cedendo à pressão de suas famílias para se casarem.

# Fotos:

# Fonte: Lado a Lado / Globo.com
# Créditos: Viviane Corrêa / Facebook

17/08/2012 - Por Vinícius Vieira às 11:24 em FotosLado a LadoNotíciasNovelas comente!
Veja Mais dfghjkl

[ENTREVISTA] Malhação 20 anos: Marjorie Estiano revela estranheza com antigo visual

  Uma atriz completa, que ganhou até um agradecimento especial do autor Aguinaldo Silva no fim de Império, Marjorie Estiano se consagrou como uma das melhores intérpretes de […]

mel

[CRÍTICA] Me Leva – Impressões e preferências do cotidiano

Um filme para ouvir, ver e mergulhar. Reflexivo, paradoxal. Pode pairar no raso e tocar fundo, depende do momento, da disposição.

sdtyu

[VÍDEO] Marjorie lança curta metragem da música “Me Leva”

O curta conta com a participação de Rafael Primot, Priscila Sol e outros artistas.